NOVO EDITAL PARA VAGAS NA ADVOCACIA (ATÉ 13/02/2020): Ambiental, Tributário (Aduaneiro), Sindical e Trabalhista, Previdenciário e Eleitoral.

EDITAL DE CHAMADA DE PROJETOS

Profissionais da Advocacia 2020 / 1

 

O Escritório OZAWA ADVOGADOS faz chamada pública de projetos de parceria para profissionais da advocacia que queiram selar contratos de cooperação profissional mútua, sem vínculo societário ou empregatício, nos seguintes termos:

Art. 1º. O Escritório OZAWA ADVOGADOS abre chamada de Projetos e Propostas de parceria para profissionais ou sociedades, exclusivamente da advocacia, inscritos original ou suplementarmente na OAB/SC, que detenham conhecimentos específicos nas seguintes áreas, exclusivamente:

I – Ambiental;

II – Tributário / Aduaneiro;

III – Sindical / Trabalhista (empregados);

IV – Previdenciário

V – Eleitoral;

Parágrafo único: O contrato de cooperação profissional mútua (parceria) não terá vínculo societário ou empregatício, constando cooperação de tarefas entre os contraentes e a participação efetiva na execução do mesmo, tendo como sede o Escritório OZAWA ADVOGADOS, Rua Uganda, 588, B. das Nações, nesta.

Art. 2º. Os interessados deverão apresentar Proposta escrito contendo os seguintes itens obrigatórios:

I – Identificação do Autor e da Área conforme artigo anterior;

II – Titulação completa do Autor com antecedentes acadêmicos e profissionais (breve síntese curricular);

III – Síntese da justificativa do Projeto com a apresentação e defesa da ideia;

IV – Recursos disponíveis e necessários, com o rol de materiais e pessoas.

Art. 3º. O protocolo da Proposta (1ª. Fase) não garante nenhum tipo de parceria ou vínculo, e a sua inscrição será sigilosa sem nenhum tipo de publicidade ou vinculação em meios.

Parágrafo único. O protocolo é gratuito, deve ser feito em formato PDF e enviado por e-mail (ozawa@ozawa.com.br), cujo prazo final para submissão é dia 13/02/2020, cuja análise será realizada por ordem cronológica de protocolo.

Art. 5º. Os selecionados para a 2ª. Fase (Entrevistas Pessoais) serão comunicados até às 12h00 do dia 14/02/2020, cujas entrevistas se darão entre os dias 17 e 21 de Fevereiro.

Parágrafo único. Toda comunicação será realizada por e-mail, e o Escritório OZAWA ADVOGADOS só se utilizará do e-mail em que foi enviado o Projeto, cuja ausência de envio deve ser interpretada como negativa.

Art. 6º. Os entrevistados serão comunicados em até 24/02/2020 da possibilidade de contratação, cuja experiência máxima de 1 (um) mês de vigência provisória.

Art. 7º. Outras disposições omissas o Escritório OZAWA ADVOGADOS resolverá por intermédio de aditamento.

 

Balneário Camboriú, SC, 28 de janeiro de 2020.

 

OZAWA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

www.ozawa.com.br

 

 


Boletim Informativo, Científico e Cultural.

OZAWA Advogados (OAB/SC 2961).

www.ozawa.com.br


(*) Nos exatos termos do artigo 45 da Resolução 02/2015 (Código de Ética e Disciplina) do Conselho Federal da OAB e dos princípios de seu Capítulo VIII.